Os alunos do curso profissional de Técnico de Multimédia do 3º ano sentiram o apelo à participação no concurso promovido pela SIC Esperança, em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares e com o apoio da Porto Editora, e produziram um vídeo sobre o tema da Violência no Namoro.

Tratou-se de uma iniciativa que reuniu 200 trabalhos que tiveram de ser avaliados por um júri constituído por: Dr. Francisco Pinto Balsemão (Presidente do Grupo Impresa), Dr.ª Mercedes Balsemão (Presidente da SIC Esperança), Dr.ª Isabel Alçada (Ex-Ministra da Educação), Dr.ª Teresa Calçada (Comissária Adjunta do Plano Nacional de Leitura), Dr.ª Manuela Silva (Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares) e Dr. Henrique Monteiro (Diretor Geral Adjunto de Informação do grupo Impresa).

Os nossos alunos arrecadaram o 1º Prémio do Ensino Secundário. Demonstraram grande qualidade na execução técnica do trabalho e também na mensagem que transmitiram.

É mais um bom exemplo da qualidade humana e da formação técnica dos alunos da Escola Profissional de Cortegaça e que muito nos orgulha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *